Relógio Digital

My playlist.


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DEPUTADO DISTRITAL ALEIXO PSL/PTN 17239

Pessoal,
Nós sabemos muito bem que quando se trata de política muitos evitam discutir sobre o assunto, por quê da maioria das vezes não há entendimento, muito menos concordância.
Porém... Em Eclesiastes 3, há expecificações de tempo, tempo esse que se aplica em várias denominações de ocupação ou estado em que a pessoa se encontra. Por isso mesmo, esse tempo vem se aplicando nos dias de hoje, hoje temos o tempo de mudança.
As pessoas que me conhecem, sabem que eu uso primeiramente a razão e o bom senso, e esses dois primordiais pilares estão sendo usados agora, na forma de apoio político.
Doutor Aleixo Mendes de Carvalho, advogado, pai, tio, avô e agora deputado. Aquele que pode aplicar o amor, aos seus, tem a capacidade de aplica-la aos próximos.
SIM!! Ele tem o meu voto, não só por ser meu tio, mas ter em sua mentalidade o desejo de mudança, e isso é uma vontade que deve ser respeitada, e acima de tudo incentivada.
O meu voto está garantido nessa campanha: É ALEIXO 17239. E o seu?
VOTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário