Relógio Digital

My playlist.


domingo, 17 de julho de 2011

Amizade.


Para algumas pessoas ter a vida regada de bons amigos, é o que se pode chamar de vida perfeita. Ter a sensação de estar acalentado pelo carinho, amor e atenção dessas pessoas.
Shakespeare na minha opinião tinha uma visão aguçada e aprimorada do que se tratava o termo " amizade ", em uma de suas famosas obras, essa em especial chamada ( O Menestrel), ele retrata algumas passagens, creio que de suas próprias experiências, eu gostaria de relata-las aqui;
- E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa... Ela vai feri-lo de vez em quando, e você precisa perdoa-la por isso!
- Aprende que falar, pode aliviar dores emocionais!
- Descobre que se leva anos para se construir confiança, e apenas segundos para destruí-la!
- Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo á longas distâncias!
- E o que importa não é o que você tem na vida... Mas quem você tem na vida!
- Que bons amigos são a família que nos permitimos escolher.

Com palavras simples, Shakespeare expressa, um dos relacionamentos mais importantes da vida.
Gostaria apenas de dizer com este post, que aqueles que estão contidos no meu círculo de amizade.. Possam ponderar e usar de cautela. Se a amizade é tudo isso que Shakespeare diz, e se ela tem realmente todo esse porte, e importância... Cabe a mim ser um bom amigo, e expor isso a quem me considera como tal. Com isso não estou cobrando posturas extremas, nem muitos menos me expor como diminuto ou indefeso,mas, se a amizade é tudo isso, temos uma oportunidade de nos tornar-mos, como ele mesmo diz... FAMÍLIA!

Henrique M. Carvalho.

Um comentário:

  1. muito bom este post
    q bom q vc considera amizade como familia
    tamu junto irmãozin

    ResponderExcluir