Relógio Digital

My playlist.


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Morte...Salvação...Vida eterna.


Para muitas pessoas, quando se retrata a palavra "morte", algumas a tratam como o fim.
Outras pensando de modo contrário já acham que a morte, é o fim de um ciclo, porem o inicio de outro.
A morte é o fim de um estágio, como também é o fim do ciclo natural da vida: Nascer, crescer, reproduzir e morrer.
A morte traz a paz!
A salvação te dá o passe para a paz, a vida eterna é o esplendor de paz e gozo.
Gosto de pensar que o fim da vida nada mais é do que o termino mundano das coisas. O inicio da vida, inicia-se sim, no mundo espiritual.
A salvação é provinda apenas por Jesus Cristo, o meu coração enche-se de alegria ao pensar que qualquer pessoa que possa vir a estar lendo isso, tenha o desejo de se converter e renunciar a sí mesmo, a vida não tem sentido sem Deus, sem o amor que provem de Deus, sem as dádivas que provem de Deus, sem a paz que provem de Deus, sem a graça que provem de Deus.
As sagradas escrituras dizem: "- Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória pois, a Ele eternamente. Amém. Rm 11:36.
A vida, é uma plena dádiva, o presente que Deus nos dá de forma caridosa.
Valorize a sua vida, ela é única, não deixe que problemas, as decepções e algumas vezes fracassos, deixem que você pense que a vida não vale a pena, a vida é preciosa.

Que todos possam vir a ter uma boa noite, e que o Espírito Santo de Deus possa vir a te confortar, te consolar e te acalentar aonde você esteja.

Brasília, 29 de setembro de 2011.

Henrique M. Carvalho, levita do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário