Relógio Digital

My playlist.


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Tempo sublime"



Óh querido tempo, tu que me remete a outros tempos mais primórdios, de quando viver não era preocupar-se, nem por tão pouco desesperar-se, mas sim ter plena satisfação em existir.
Tempo esse que foi passando e transformando o que era novo em velho, o que era ingênuo em sábio, como também, transformando o inexperiente em eficiente, ou melhor... Em um ser vivente. O tempo que presentiou-me em inúmeras vezes com inspiração, com motivação, com provisão, com compreensão, e com a percepção de que é inútil lutar, apenas contentar-me com rica e valorosa abnegação de mim mesmo, para que o tempo e unicamente o tempo possa desvendar, ensinar e encantar.
Tempo que foi dado a mim como um fardo, não compreendendo minha vontade, mas proibindo-me de qualquer forma.
Tempo... Dedico-me a ti na singela esperança de obter sua vivacidade, como também receber da vida suas essências como elas são, e necessitar de teu auxilio ó tempo, para curar-me de tais mágoas que esta vida me reservará.
Aprendi que o dia que se inicia, é uma nova chance de recomeçar, e se falhar... Ter forças para ergue-se...Porem não tendo eu tal virtude, espero do tempo apenas um suspiro... Suspiro este que guardarei simplesmente pronunciar que estou vivo.

Henrique M. Carvalho


Tendo também a anuência:

{Que levarei anos para construir confiança
e apenas segundos para destruí-la,
e que posso fazer coisas em um instante,
das quais me arrependerei pelo resto de minha vida.}

{Descobri que levei muito tempo para tornar-me a pessoa que queria ser,
e que o tempo foi curto.}

{Aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração foi partido,
o mundo não pára para que você o conserte.}


W.Shakespeare

Tempo, que uma vez me disse:
{Que dar um tempo era melhor, só para ver um novo tempo começar.}

Catedral - Para um novo tempo começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário