Relógio Digital

My playlist.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os designos de Deus.


A cada dia que passa, eu vejo que na minha vida há um plano de Deus.
Sinceramente falando, eu não sou digno de tanta benignidade, paciência, bondade e principalmente amor. Mas Deus conhece tão bem o meu coração...Que todo momento em que contemplo as Suas obras, tenho a mais plena certeza que realmente veio Dele.

Estou vivendo tempos de lutas e provações, porém eu creio que tudo isso é para que o nome do Senhor Jesus Cristo seja exaltado.

Por muitas vezes eu pensei ter visto no mundo.. A solução para a minha dor e a minha angústia, porém todas elas, só foram sanadas quando foram entregues ao altar de Deus, juntamente com a minha falta de fé. Os meus problemas me assolam.. Porém, aquele que tem a marca da promessa em sua vida, sabe que pequenas e passageiras são as tempestades, e longas e duradouras são as bonanças.

Cristo Jesus, deixou no calvário não somente o seu sangue, mas os pecados da humanidade, Ele pagou com sangue... Há sacrifício maior que esse?Só o de Deus, para entregar o Seu único filho.

Minha vida esta sendo uma prova viva que Deus está 24H operando nela. " Aos seus amados Ele o dá enquanto dormem " .Salmos 127:2



Hoje dia 13/12, como se já não fosse o bastante, a Sua palavra alimentar a minha alma, a Sua mão me prover na necessidade, Seu amor acalentar o meu coração, O Senhor ainda me provem de uma forma especial, prepara a minha vida emocional, e me reservas um presente.
E eu quero dizer a Ti Senhor, que honrarei o Teu nome, na tribulação, na dificuldade, na escuridão, na tempestade, nas labutas...Pois sei que estarás comigo: " Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, Não receiarei mal algum, porque Tu és comigo: O Teu cajado e o Teu bordão, eles me confortam" .Salmos 23:4

Que o nome do Senhor Jesus Cristo seja exaltado por toda a eternidade.

" Certamente que a Tua bondade e a Tua misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias ".Salmos 23:6


Nenhum comentário:

Postar um comentário