Relógio Digital

My playlist.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

- Renuncia °


Depois de perceber que nada sou sem o Senhor Jesus, me prostrei de joelhos aos pés da cama, e fiz um clamor á Deus.
Disse á Ele quão miserável eu estava de espírito, e disse também quão pequeno e dependente eu sou da Sua graça e da Sua misericórdia, disse que estava desprovido de forças, disse á Ele como eu via as minhas necessidades, vi que não encontrei nos meus " amigos " o auxilio que eu necessitava, disse também que não havia em mim virtude alguma e tão pouco honra, para poder me entregar aos pés Dele.
Mas então, como todas as obras de Deus são perfeitas o primeiro louvor que ouvi no meu dia foi " Quão Grande És Tu", muitos hinos entregues á Deus são maravilhosos, porém o que muitos não sabem, é que tais hinos foram feitos em tribulação, em uma atitude de achar refrigério na alma... Enquanto o homem não aprender á negar a sí mesmo, e entender que a obediência e dependencia á Deus tem que existir, ele não achará êxito.
Manuseei a minha bíblia que a muito tempo não havia sido foleada, e também por algum tempo foi esquecida, tive muito zelo ao toca-la.
Para a minha alegria, eu a abri em Salmos, e logo me deparei com tais palavras no versículo 1°:
" -Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; Salmos 1:1
antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite
." Salmos 1:2


Interpretei os dois versículos de uma forma maravilhosa, pois são mandamentos... Obedecer não é uma opção, É um dever!!

Juntamente com o mandamento expresso nos primeiros versículos, percebi que obedecemos, tornaria-me um servo que receberia uma promessa maravilhosa, á partir do versículo 3:

"Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará."
Salmos 1:3

Ser um servo condicionado a tais promessas é o que eu quero para minha vida, Quão Grande És Tu, são palavras que direi em todas as circunstancias : Tribulações, bonanças, aflições, provações e vitórias.

Quero Te exaltar com tudo o que sou Senhor, não há ninguém como Tu, Tua bondade e a Tua misericórdia estão sobre toda a terra.

"Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos". Salmos 19:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário