Relógio Digital

My playlist.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

" - Cujas as alparcas não sou digno de levar " Mt 3:11f


Todos os dias que se iniciam, se iniciam da mesma forma... O sol nasce, e dá ao mundo todo o seu explendor e seu calor.
Porem, mesmo com tanta exuberancia, com toda essa encenação diária, por muitas vezes ele passa desapercebido por alguns.
Pense um instante...Como seria um mundo coberto de trevas?Como seria um dia sem a presença do sol?Agora... Coloque Jesus Cristo como o sol da sua vida, coloque-o como aquele que ilumina o seu dia, aquele quem aparece desde a primeira hora para te despertar, aquele que te aquece e te acalenta, e me diga... De algum modo, podes ele passar despercebido?
Não damos muita importancia aos dias que se iniciam, porém a cada novo dia.. Cristo vê a oportunidade de reconquista-lo, ajuda-lo e salva-lo.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?Marcos 8:36
Verdadeiramente entregarei-me a ti Senhor o que há de mais importante em mim, e deixarei que tu sejas o sol na minha vida.
Tenho a ciencia que, nem tão pouco sou digno de ser chamado teu filho...Como podes tu amar alguém que por muitas vezes o despreza?
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.Romanos 8:39


- REINE EM MINHA VIDA SENHOR, COM TODO O AMOR E A AUTORIDADE QUE PROVEM DO TEU SANTO NOME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário